Dúvidas Frequentes
01. Como fazer sua lista de presentes no site CORCRIL?
Para fazer sua lista de presentes online da Corcril você precisa seguir os seguintes passos:
1. Clique em Faça sua lista.
2. Faça o seu cadastro/login.
3. Escolha para qual evento será a sua lista de presentes.
4. Preenchas todas as informações sobre o evento.
5. Inclua uma imagem e informações adicionais.
6. Escolha os presentes que você deseja.
7. Indique a quantidade desejada de cada item.
8. Clique em finalizar.
E pronto, após enviar todas estas informações a Corcril entrará em contato para confirmar os dados e postar a lista no site a partir da entrega dos convites do evento.
02. Como editar sua lista de presentes?
Para editar a lista de presentes que você escolheu você deve entrar com seu login no site Corcril, acessar o MINHAS LISTAS, no canto superior direito da tela, selecionar a lista desejada e clicar em Editar.
Lembre-se:Produtos escolhidos que já foram vendidos, mesmo em quantidade inferior a solicitada, não poderão ser excluídos em edições futuras.
03. Como escolher um presente?
Para escolher um presente de uma lista do site Corcril, você deve seguir os seguintes passos:
1. Clique em Listas de casamento
2. Utilize a ferramenta buscar para encontrar o casamento desejado
3. Selecione a faixa de preço que você quer investir no presente
4. Escolha o presente pela faixa de preço ou pelas categorias desejadas
E pronto, depois de escolhido você pode clicar em comprar e continuar a compra.
04. Como comprar o presente escolhido?
Para comprar o presente escolhido de uma lista do site Corcril, você deve seguir os seguintes passos:
1. Após selecionar o produto clique em Comprar
2. Selecione a quantidade desejada do produto
3. Escreva o cartão aos noivos
4. Clique em finalizar compra
5. Faça o cadastro com todos os seus dados
6. Efetue o pagamento
E pronto, você receberá um email de confirmação de compra e seu presente será entregue diretamente aos noivos no endereço e data determinados por eles.
05. Como comprar mais de um presente?
Para comprar mais de um presente de uma lista do site Corcril, você deve seguir os seguintes passos:
1. Após selecionar o primeiro produto clique em Comprar
2. Selecione a quantidade desejada do produto
3. Clique em continuar comprando
4. Selecione o proximo produto desejado e clique em comprar novamente
Faça isso sucessivamente até inserir no pedido todos os itens desejados. Depois disso confira as quantidades, escreva o cartão aos noivos e clique em finalizar compra.
06. Como efetuar o pagamento?
Após finalizar o pedido e cadastrar todos os seus dados, você será encaminhado ao site de Cielo para preencher os dados do seu cartão, escolher a condição de pagamento e finalizar a compra.
07. Quais são as condições de pagamento oferecidas pelo site CORCRIL?
O site da lista de presentes da Corcril, aceita a priori, pagamentos com cartão de crédito e débito, filiados a rede Cielo. As condições de pagamento autorizadas são: compras até R$ 500,00 em até 6x no cartão de crédito e sem juros. Compras acima de R$ 500,00 em até 10x no cartão de crédito e sem juros.
08. Quais são os cartões de crédito e débito aceitos pelo site CORCRIL?
O site de listas de presentes da Corcril, trabalha com a rede Cielo e aceita todos os cartões credenciados a esta rede.
Segue abaixo relação de bancos emissores de cartão aceitos pela Cielo E-commerce, que podem ser utilizados no site Corcril:
1. Cartões de DÉBITO com bandeira VISA:
- Banco do Brasil
- Banco Bradesco
- Banco Santander
- Banco Itaú
- HSBC
- Banco BRB
- Sicredi
- Mercantil
- Banco do Nordeste
- Banco Espírito Santo
- Banco da Amazonia
2. Cartões de DÉBITO com bandeira MAESTRO/MASTERCARD:
- Banco Santander
- Banco BRB
- Bancoob
3. Cartões de CRÉDITO com bandeira VISA:
- Banco do Brasil
- Banco Bradesco
- Banco Santander
- Banco Itaú
- HSBC
- Caixa Econômica Federal
- Banco BRB
- City Bank
- Banco do Espírito Santo
- Banco da Amazonia
4. Cartões de CRÉDITO com bandeira MASTERCARD:
- Banco do Brasil
- Banco Bradesco
- Banco Santander
- Banco Itaú
- HSBC
- Caixa Econômica Federal
- Banco BRB
- Bancoob
Se você não trabalha com nenhum destes cartões entre em contato conosco para encaminharmos outra forma de pgamento para você.
09. O que fazer quando aparecer no pagamento "Transação não autorizada" ou "Transação negada"?
Ao confirmar o pagamento se aparecer "Transação não autorizada" ou "Transação negada" você deve primeiro verificar os dados do cartão e se estiver ok, entrar em contato com o banco emissor do seu cartão para verificar o que pode estar havendo.
Alguns possíveis motivos que aparecem com "Transação não autorizada" ou "Transação negada" pelo sistema da Cielo:
- Dados do cartão inválidos
- Não credenciamento do cartão pela rede Cielo (conferir dúvida nº 7)
- Valor inferior ao mínimo para parcelamento
- Problema com sistema do banco
- Cartão não permitido para operação online
Se você ficou em dúvida por qual motivo seu cartão não foi aceito entre em contato conosco que também podemos ajudá-lo.
10. Como funciona a entrega de compras feitas no site CORCRIL?
Todos os presentes comprados no site Corcril, serão entregues diretamente aos presenteados no endereço e data definidos por eles.
11. Como funciona a política de trocas de compras efetuadas pelo site CORCRIL?
Para trocas de mercadorias referentes a lista de presentes selecionados pelos noivos, segue abaixo política da loja:
- Só serão aceitos para troca produtos embalados e com integridade total dos itens
- As trocas devem corresponder aos valores de etiqueta dos produtos
- Será possível trocar até 50 porcento dos produtos vendidos da lista
- As trocas podem ser feitas em até 30 dias após entrega dos produtos