Open House

Formulário para busca Ver todas as listas

Dúvidas Frequentes

01. Como fazer sua lista de presentes no site CORCRIL?

Para fazer sua lista de presentes online da Corcril você precisa seguir os seguintes passos:

1.       Clique em Faça sua lista.

2.       Faça o seu cadastro/login.

3.       Escolha para qual evento será a sua lista de presentes.

4.       Preenchas todas as informações sobre o evento.

5.       Inclua uma imagem e informações adicionais.

6.       Escolha os presentes que você deseja.

7.       Indique a quantidade desejada de cada item.

8.       Clique em finalizar.

 

E pronto, após enviar todas estas informações a Corcril entrará em contato para confirmar os dados e postar a lista no site a partir da entrega dos convites do evento.

02. Como editar sua lista de presentes?

Para editar a lista de presentes que você escolheu você deve entrar com seu login no site Corcril, acessar o  MINHAS LISTAS, no canto superior direito da tela, selecionar a lista desejada e clicar em Editar.

Lembre-se:Produtos escolhidos que já foram vendidos, mesmo em quantidade inferior a solicitada, não poderão ser excluídos em edições futuras.

03. Como escolher um presente?

Para escolher um presente de uma lista do site Corcril, você deve seguir os seguintes passos:

1.       Clique em Listas de casamento

2.       Utilize a ferramenta buscar para encontrar o casamento desejado

3.       Selecione a faixa de preço que você quer investir no presente

4.       Escolha o presente pela faixa de preço ou pelas categorias desejadas

E pronto, depois de escolhido você pode clicar em comprar e continuar a compra.

04. Como comprar o presente escolhido?

Para comprar o presente escolhido de uma lista do site Corcril, você deve seguir os seguintes passos:

1.       Após selecionar o produto clique em Comprar

2.       Selecione a quantidade desejada do produto

3.       Escreva o cartão aos noivos

4.       Clique em finalizar compra

5.       Faça o cadastro com todos os seus dados

6.       Efetue o pagamento 

E pronto, você receberá um email de confirmação de compra e seu presente será entregue diretamente aos noivos no endereço e data determinados por eles.

05. Como comprar mais de um presente?

Para comprar mais de um presente de uma lista do site Corcril, você deve seguir os seguintes passos:

1.       Após selecionar o primeiro produto clique em Comprar

2.       Selecione a quantidade desejada do produto

3.       Clique em continuar comprando

4.       Selecione o proximo produto desejado e clique em comprar novamente

Faça isso sucessivamente até inserir no pedido todos os itens desejados. Depois disso confira as quantidades, escreva o cartão aos noivos e clique em finalizar compra.

06. Como efetuar o pagamento?

Após finalizar o pedido e cadastrar todos os seus dados, você será encaminhado ao site de Cielo para preencher os dados do seu cartão, escolher a condição de pagamento e finalizar a compra.

07. Quais são as condições de pagamento oferecidas pelo site CORCRIL?

O site da lista de presentes da Corcril, aceita a priori, pagamentos com cartão de crédito e débito, filiados a rede Cielo. As condições de pagamento autorizadas são: compras até R$ 500,00 em até 6x no cartão de crédito e sem juros. Compras acima de R$ 500,00 em até 10x no cartão de crédito e sem juros.

08. Quais são os cartões de crédito e débito aceitos pelo site CORCRIL?

O site de listas de presentes da Corcril, trabalha com a rede Cielo e aceita todos os cartões credenciados a esta rede. 

Segue abaixo relação de bancos emissores de cartão aceitos pela Cielo E-commerce, que podem ser utilizados no site Corcril:

 

1. Cartões de DÉBITO com bandeira VISA:

- Banco do Brasil

- Banco Bradesco

- Banco Santander 

- Banco Itaú

- HSBC

- Banco BRB

- Sicredi

- Mercantil 

- Banco do Nordeste

- Banco Espírito Santo

- Banco da Amazonia

 

2. Cartões de DÉBITO com bandeira MAESTRO/MASTERCARD:

- Banco Santander 

- Banco BRB

- Bancoob

 

3. Cartões de CRÉDITO com bandeira VISA:

- Banco do Brasil

- Banco Bradesco

- Banco Santander 

- Banco Itaú

- HSBC

- Caixa Econômica Federal

- Banco BRB

- City Bank

- Banco do Espírito Santo

- Banco da Amazonia

 

4. Cartões de CRÉDITO com bandeira MASTERCARD:

- Banco do Brasil

- Banco Bradesco

- Banco Santander 

- Banco Itaú

- HSBC

- Caixa Econômica Federal

- Banco BRB

- Bancoob

 

Se você não trabalha com nenhum destes cartões entre em contato conosco para encaminharmos outra forma de pgamento para você.

09. O que fazer quando aparecer no pagamento "Transação não autorizada" ou "Transação negada"?

Ao confirmar o pagamento se aparecer  "Transação não autorizada" ou "Transação negada" você deve primeiro verificar os dados do cartão e se estiver ok, entrar em contato com o banco emissor do seu cartão para verificar o que pode estar havendo. 

Alguns possíveis motivos que aparecem com "Transação não autorizada" ou "Transação negada" pelo sistema da Cielo: 

- Dados do cartão inválidos

- Não credenciamento do cartão pela rede Cielo (conferir dúvida nº 7)

- Valor inferior ao mínimo para parcelamento

- Problema com sistema do banco 

- Cartão não permitido para operação online

 

Se você ficou em dúvida por qual motivo seu cartão não foi aceito entre em contato conosco que também podemos ajudá-lo.

 

10. Como funciona a entrega de compras feitas no site CORCRIL?

Todos os presentes comprados no site Corcril, serão entregues diretamente aos presenteados no endereço e data definidos por eles.

11. Como funciona a política de trocas de compras efetuadas pelo site CORCRIL?

Para trocas de mercadorias referentes a lista de presentes selecionados pelos noivos, segue abaixo política da loja:

- Só serão aceitos para troca produtos embalados e com integridade total dos itens

- As trocas devem corresponder aos valores de etiqueta dos produtos

- Será possível trocar até 50 porcento dos produtos vendidos da lista

- As trocas podem ser feitas em até 30 dias após entrega dos produtos