Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Troca por outro produto/Devolução por arrependimento ou desistência.

        O cliente tem a opção de devolver o produto por arrependimento da compra em um prazo de até 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. O frete de ida e volta neste caso é por conta da Corcril. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para sac@corcril.com.br ou ligue para (48) 3437-5011. Tenha em mãos os dados do pedido. Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Neste caso, é disponível como opção ao consumidor:
•Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
•Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, que esteja disponível em estoque. Neste caso, o cliente deverá pagar a diferença de preço se o produto escolhido for mais caro e deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Importante: Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 

 

Termo de Garantia

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da Corcril pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento e logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido que serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, perceber algum defeito de fabricação, você terá até 07 dias a partir do recebimento, para informar o problema. Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Serão aceitos para troca pela Corcril exclusivamente produtos cujos defeitos sejam constatados e manifestados até 07 dias após recebimento da mercadoria e devido encaminhamento da devolução para nosso centro de operações. Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  
Após contato com a loja, os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
•Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
•Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

Sobre o tempo de garantia de cada produto é critério e responsabilidade de cada fabricante, fique atento nesta informação durante o momento da compra.

 

IMPORTANTE: Para todos os defeitos de fabricação que venham a aparecer, no período de garantia ou não, o cliente deve entrar em contato diretamente com o departamento de assistência técnica do fabricante do produto, para que a mesma resolva o problema da melhor forma possível. 


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Central de Atendimento