Troca por outro produto/Devolução por arrependimento ou desistência.
O cliente tem a opção de devolver o produto por arrependimento da compra em um prazo de até 07 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. O frete de ida e volta neste caso é por conta da Corcril. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para criciuma@corcril.com.br ou ligue para (48) 3437-5011. Tenha em mãos os dados do pedido. Após registrarmos a solicitação, enviaremos um e-mail em até 48h uteis, com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
Neste caso, é disponível como opção ao consumidor:
•Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
•Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, que esteja disponível em estoque. Neste caso, o cliente deverá pagar a diferença de preço se o produto escolhido for mais caro e deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Importante: Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.